12 de jun de 2014

Namorar



Namorar é:

Conhecer uma pessoa que lhe encante, aquela pessoa que consegue arrancar um sorriso fácil com um simples olhar, aquela pessoa amiga, companheira, divertida e compreensível. Aquela pessoa que te atura nos momentos tristes, nos momentos de raiva e que te diz: - Calma, eu estou aqui.

As pessoas costumam dizer que o amor é quando você conhece uma pessoa e num primeiro momento já sente aquele fogo que arde em nossos corações, aquela vontade de estar ao lado da pessoa e um desejo insaciável. Mas na minha opinião pode não ocorrer assim, amor a primeira vista será que ele existe? Alguns dizem que sim, outros dizem que não.

Namorar é estar ao lado da pessoa nos momentos tristes ou felizes, namorar é uma abraço, uma afago ou um simples cafuné. É assumir aquela pessoa ao seu lado e respeitar isso, é querer ela ou ele juntinhos, é sentir saudade, é lavar uma louça enquanto o outro seca. É simples e aconchegante como uma sala com lareira em uma noite fria, com um cobertor e um abraço. 

E minha opinião pessoas casadas também são eternos namorados, pois o mesmo sentimento que está no namoro é o que alimenta o amor entre um casal. 

Namorem e amem-se eternamente!

Autor: José Agenor Sapata

Um comentário:

  1. Não acredito em amor a primeira vista. Estudei com meu marido desde a sétima serie e nem nos falávamos, depois de 4 anos sem contato nos encontramos e surgiu assunto do nada, como se fôssemos amigos inseparáveis e na primeira conversa vi que ele era o cara que eu procurava.

    ResponderExcluir