6 de mai de 2014

A sensação de ser Pai!




Quando as pessoas diziam que “tem coisas que só passando para saber como são” eu não tinha ideia que é realmente assim.

Um momento mágico é como eu descreveria a sensação de saber que você será Pai, mais que um momento mágico, é sublime e incomparável. 

Saber que um ser está sendo criado a partir de você, imaginem todas as células do seu corpo se manifestando, a testosterona a mil seu pensamento subindo e descendo como se estivessem em uma montanha russa. Algo de outro mundo, por um momento fiquei paralisado, não sabia se chorava ou se sorria, sem reação,  como se tivesse uma bola de luz dentro de mim, querendo sair e me iluminando.

A geração de uma criança mostra como Deus é grande em suas criações, uma ser que será dotado de inteligência, de sentimentos entre eles o amor, a felicidade e a paz dentro do seu coração.

Esse é o tipo de sensação que temos apenas uma única vez na vida e que temos que aproveitar muito, uma criança é capaz de mudar a vida de qualquer pessoa, é o sinal do renascimento.

É você passar a se cobrar mais perante suas atitudes, sempre que for fazer algo vou pensar será que gostaria que meu filho fizesse isso? Vou passar a me vigiar muito mais, quero mudar e melhorar a cada dia, diria que fez surgir em mim “Uma reforma íntima”.

Autor: José Agenor Sapata

Nenhum comentário:

Postar um comentário