14 de jun de 2018

6 Meses ...



Essa semana refleti bastante sobre os últimos 6 meses da minha vida, que período difícil, cheio de tempestades, acontecimentos e aprendizado.

Vamos lá, primeiramente voltei para reabrir meu negócio, o qual lutei bastante para conquistar, porém o cenário econômico não é muito favorável, o mercado se tornou bem mais competitivo o que por um lado não é ruim, faz com que melhoremos para poder continuar.

Nos últimos 6 meses eu conheci uma pessoal especial, me apaixonei e permiti-me amar novamente, foi um relacionamento muito especial, aprendi muito, errei, acertei, tentei, porém não era para ser.

Me peguei em alguns momentos depressivos, bipolar, descobri que tenho uma doença e que preciso tratar disso para seguir, porém isso também me fortaleceu.

Não descobri porque sempre soube que o meu filho é o grande amor da minha vida, o amor verdadeiro e eterno.

Passei por alguns momentos “gerais”, como a Greve dos caminhoneiros, a qual no início até fui a favor, mas as consequências e o resultado final me fizeram enxergar que não serviu para nada a não ser para fins comerciais dos empresário do transporte.

Tenho analisado os candidatos a “Presidente do Brasil” e não me animo.

E por fim a Copa do Mundo, a qual no início não empolgava até ver a entrevista de um repórter o qual dizia: a copa do Mundo sempre existiu, não é de agora, não é porque o Brasil esteja em meio a crise econômica e política que não devemos torcer, que não devemos dar um alento aos nossos corações tristes e amargurados com a atualidade.

Enfim não tem sido fácil a vida esses últimos seis meses, mas não quer dizer que vou desistir ou deixar de acreditar em mim, nas pessoas e em Deus. Vou seguir acreditando que os próximos seis meses serão melhores, nos vemos lá.

Autor: José Agenor Sapata
Fonte Imagem: https://www.google.com.br/search?q=6+meses&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiCuqi0xdPbAhXFi5AKHW-lDHUQ_AUICigB&biw=1242&bih=533#imgrc=iSiFaSUY4SjJcM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário